sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tutorial - Ensaio para o Blog Vitrine

Estava devendo esse tutorial para vocês. Foi o que eu usei em umas fotos para o Blog Vitrine. Super fácil de fazer, e combina com tudo. Espero que gostem :) Qualquer dúvida deixa nos comentários que eu respondo!




                                    MAKE PRONTA






PS.: Peguei um pouquinho pesado no traço branco. É mais bonito quando ele fica mais clarinho, quase imperceptível, só para dar um detalhe na make, e um up no olhar. #ficaadica


Qualquer dúvida no post ou em alguma maquiagem que você tenha, pode deixar nos comentários que eu respondo sem problema algum! É so voltar depois no post que deixou a pergunta, que vai ver a resposta lá :)

9 comentários:

  1. Aonde eu compro primer p sombras aqui em jp? No boticario vende?

    ResponderExcluir
  2. Linda Van!! Pra variar, ne? bjoo

    ResponderExcluir
  3. Lá na Boticário vende sim! É o 'potencializador de sombras'. Se eu não me engano na Contém1g tem tambem! beijoss

    -----

    Obrigada Alice!! Vc que é linda :) Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Coisinha linda! Tu arrasa demais, vou tentar fazer uma dessa! :) BEIJAO

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, que não tem o côncavo aparente e tem olhos apertados/pequenos, deve adaptar de que forma a maquiagem desse tutorial? Belíssima, mas não sei se caberia nos formatos dos meus olhos.

    ResponderExcluir
  6. Carol, nos olhos pequenos qualquer sombra que você coloca ela já fica logo abaixo da sobrancelha, sem deixar espaço para iluminador, não é?! Então, você vai tentar criar um côncavo, não muito marcado, com sombra marrom, só para dar uma marcada, e esfumar o traço do delineado com a cor preta, puxando para cima. Assim, vai ficar esfumado, e dar um efeito legal. Mas sem exagerar, porque vc não tem muita pálpebra para fazer isso, e precisa de espaço para passar o iluminador. Espero ter ajudado! :)

    ResponderExcluir
  7. Entendido! Vou tentar! Obg! ;)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog...Você vai longe ;)

    ResponderExcluir
  9. Essa make ficou bela! Amei nas fotos o up que ela deu no olhar.. vou testar tb :D:D:D

    ResponderExcluir