segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Compras Online - Parte II

- Gente, desculpa o sumiço. Estava viajando e não tinha como postar. Agora já estou de volta :) -

No mês de dezembro, dia 8, fiz mais uma compra online, e dessa vez foram produtos da NYX, com a vendedora do Ebay Joy017. Minha encomenda levou aproximadamente 1 mês e 2 semanas para ser entregue.

Paguei $43.01 no cartão de crédito e a Joy reembolsou $3 na minha conta do Paypal devido ao peso do pacote, que estava leve. O frete foi o USPS First Class Mail Internacional e custou $18.05

Na loja online comprei alguns combos (2 produtos ou mais, iguais, com cores diferentes). Vale a pena por que sai mais barato. Depois que efetuei o pagamento, mandei um e-mail dizendo quais cores eu queria, e a Joy foi super atenciosa, respondeu o e-mail muito rápido.

Comprei 1 blush marrom $4.49 (cor Stone) para fazer o contorno do rosto, 2 paletas com glitters $8.49 (Paradise e Royal Violets), 1 duo de sombras para cobrir a sobrancelha $3.99 (na cor Dark Brown/Brown) e 3 lápis, modelo Jumbo $7.99 (na cor Black Bean, Dark Brown e Iced Mocha). Ainda ganhei um brinde, um lápis de olho na cor dourada. 








Confirmação dos produtos e uma mensagem da Joy

Tudo muito bem embalado



Iced Mocha, Dark Brown e Black Bean. Ao lado o lápis que ganhei de brinde. 

A de cima é a Paradise e a de baixo Royal Violets.

 Eu super indico a Joy. Ela é uma fofa e atenciosa.

Em breve vou fazer resenha de todos esses produtos! Qual vocês querem ver primeiro?
Beijosss




Um comentário:

  1. Adorei as dicas...
    manda o site que podemos comprar....
    Sandra Moura
    83.88367975

    ResponderExcluir