segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bem Vindos!

Olááá!!

Bom... Tudo começou quando minhas amigas me aperriavam muito para criar um blog de maquiagens, mas eu nunca tinha me interessado em fazer. Depois que postei umas fotos no Facebook de algumas makes que fiz, algumas pessoas vieram falar comigo pedindo que eu fizesse alguma coisa para publicar tutoriais e dicas. Atendendo o pedido, tomei coragem e aqui estou eu escrevendo o meu primeiro post! Nem tou acreditando ainda hahahha. Espero que gostem desse espaço 100% dedicado a todas vocês, para trocarmos ideias e conversar sobre esse assunto que todas nós amamos: MAQUIAGEM!

Beijossss

PS.: Quero que vocês digam o que querem ver por aqui... Tem muita coisa pra falar que eu não sei nem por onde começar.

10 comentários:

  1. Faz um passo a passo de um olho marcante, mas facil de fazer p quem nao tem nenhuma pratica.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com o inicio das dicas, já super curti o Blog!! Ainda mas sendo uma amante de make, ainda sou uma mera aprendiz, mas estou vendo que o seu blog vai me ajudar mt heheh beijos

    ResponderExcluir
  3. O blog é sobre maquiagem, mas garanto que todo mundo ia amar ver seus "looks do dia" de vez em quando, estilosa como você é haha! A proposito te vi no Reveillon, seria muito incoveniente te perguntar de onde é aquele vestido que você estava usando? A-M-E-I!

    ResponderExcluir
  4. lindaaaaaaaaaaa,desejo sucesso no blogggggg

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Você sabe que sou sua fã e AMEI a novidade! Tenho certeza que esse espaço vai ajudar muita gente, como eu, e tirar muitas dúvidas sobre makes!

    Já estou ansiosa para o primeiro tutorial!!

    Beijos, Bruna Almeida.

    togirls.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bruna, você é um amor! Obrigada pela oportunidade que eu tive de postar no togirls, foi o que mais me motivou a criar o blog. Vê o carinho das leitoras é muito bom. Beijosss

    ResponderExcluir
  8. - Já anotei o passo a passo. :)
    - Obrigada Laís pelo carinho :)
    - hahaha nossa obrigada... Se tiver mais pedidos de Look do Dia eu faço alguns sim. O meu vestido é da Talie NK :)
    - Obrigada Marcelinha :*

    ResponderExcluir
  9. Acho que seria otimooooo ver varios looks do dia!! ia bombar o blog hahha bjooo e sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Lindaaa, faz o look do dia!! Ia ser o maximo, isso aqui deveria virar blog de moda mesmo! hahahahaha beijooo

    ResponderExcluir