quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Look do Dia

Muitas meninas pediram que eu postasse Looks do dia, e então resolvi postar um que usei agora quando viajei.

Não costumo fotografar looks e nem pretendo ficar postando isso direto, mas eu vou abrir uma excessãozinha hoje :)

Esse look usei para ir ao shopping La Isla, em Cancun. É super confortável e fresquinho. Normalmente eu gosto de usar saia longa com cropped shirt ou com uma blusa ensacada, e dessa vez resolvi fazer diferente.  Deixei a blusa solta, que era costas nuas, e dei um nózinho na frente.




Vocês gostaram? :)

7 comentários:

  1. Acredito que o sucesso do blog se dará mediante o seu talento indiscultivel, Vanessa. O diferencial é o modo profissional e sutil com o qual vc se relaciona com os leitores! Assim vc vai longe, talento não faltará!
    Aliais, belo look!

    ResponderExcluir
  2. Concordo em genero, numero e grau com o primeiro comentario!!!!! :*

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, desculpa o incomodo... mas qual sua altura? Nessa foto, não vejo você tão alta, e acredito que eu seja do seu tamanho. Dizem que saia longa, as baixinhas não podem usar. Só para eu ter uma noção, você poderia me dizer sua altura? Vi que em você essa saia ficou bela! Parabéns pela produção. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente obrigada :) E eu sou baixinha sim, meço 1.56 . No começo achava que as baixinhas não podiam usar saia longa, e então decidi comprar uma. Desde então eu viciei e não paro de usar, pq acho que alonga a silhueta, dando uma impressão de ser maior. Beijoss

    ResponderExcluir
  5. É verdade! Eu também tenho essa impressão de alongar a silhueta. Acho muito elegante saia longa. Vou fazer o teste agora. Ver se dá certo! Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Meu amor, tou achando a coisa mais fofa do mundo você blogueira!
    Tá lindo o seu look, super adequado para a ocasião! Seu bom gosto sempre me surpreende! :D

    ResponderExcluir