terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Resenha: NYX - Jumbo Eye Pencil

A primeira resenha do blog vai ser sobre o Jumbo eye pencil da NYX.

É um lápis super versátil. Dá para ser usado como base para uma sombra, lápis para delinear, esfumar, pintar a sobrancelha, etc.

Já tinha o branco e amava, a cor é bem viva e adoro usar na linha d'água para abrir o olhar. Agora que recebi uma comprinha que fiz no Ebay, adquiri mais 3 outras cores por apenas $7.99. O branco, da cor Milk, eu comprei no Brasil a um revendedor e custou R$24.

A textura é meio oleosa, e por isso se não for usado um primer antes, acumulará todo o produto na pálpebra e com poucas horas de uso sairá tudo. A fixação não é lá essas coisas toda, mas segura por um tempinho.

Há varias cores, do neutro ao mais fluorescente, fazendo com que você tenha 1.001 formas de usar o lápis.


SEM FLASH.

COM FLASH. De cima para baixo: Black Bean, Dark Brown e Iced Mocha






2 comentários:

  1. A que revendedor você comprou os lápis aqui no Brasil? bjs

    ResponderExcluir
  2. Então, eu comprei com Adriano, mas eu perdi o número dele. Ele passa revendendo as makes da NYX nos salões de beleza, e quando eu comprei o lápis eu estava no Studio Hair, na Edson Ramalho. :)

    ResponderExcluir