segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

TOP 5 das Farmácias

Tenho certeza que esse tipo de post vai ser sucesso. Afinal, quem não gosta de produto bom e barato? Por isso venho aqui falar para vocês o top 5 das Farmácias.  Entre eles tem rímel, sombra, base, blush e cílios postiços. Já sei que teve gente que acelerou o coração hahaha #CompulsivaPorMaquiagemFeelings

1-Tenho que admitir que essa foi a MAIOR descoberta da minha vida. Esses rímeis são i-n-c-r-í-v-e-i-s! Assim que você passa ele seca logo, já evitando que fique molhado por muito tempo e aconteça um desastre, borrando toda a make. Cada rímel sai em torno de R$24.90 a R$32.90 na Sacks. Vale cada centavo!

2-Esse quarteto de sombra da Maybelline é o máximo. As cores ja vem "programadas" pra serem usadas na pálpebra, côncavo, iluminar a sobrancelha e canto externo. Essa sombra marrom, é mil e uma utilidades! Vai de contorno do rosto até preenchimento da sobrancelha.

3-Tenho muito problema com olheiras, e uso o  Dream Matte Mouse (com 1 tom a menos que minha pele) antes do corretivo, para suavizar e iluminar a área mais escura. Infelizmente, o meu problema é genético, e se você tem problemas com olheiras só quando dorme pouco, se considere privilegiada!

4-Esse blush da Vult espalha fácil, fixação é ok, as cores são bonitas, e o melhor de tudo: o preço que varia de R$6 a R$10.

5-Sou APAIXONADA por cílios postiços, e os que mais uso são os da Fingrs. Tem modelos lindos, que vai do natural ao drag queen! hahahah. Sai em torno de R$16.90, por aí . O meu preferido é o 70019. Cílios longos, separados e curvados. Amo!



































Quero saber se vocês tem algum desses produtos e o que acham. Beijosss

16 comentários:

  1. Onde encontro o Dream Matte Mouse Vanessa??

    ResponderExcluir
  2. Laís, comprei o meu nas lojas Americanas! :)

    ResponderExcluir
  3. Ah, obg!! Adorei tbm os rímeis tenho o amarelo e o roxo, adooro..

    ResponderExcluir
  4. Esse blush da vult é ótimo, eu ia comprar um do Duda Molinos dai a vendedora indicou esse, como era so 10 reais levei so para testar, a cor é forte e demora muito pra sair da pele, me impressionei, ate por que é suuuuper barato

    ResponderExcluir
  5. Vanessinha, você não colocou a marca da sombra. Dá um update! :* Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. Vanessa, também tenho problemas com olheiras, queria saber qual corretivo você usa.
    Bjs e adorei o blog.

    ResponderExcluir
  7. Daniela Diniz, tenho 3 corretivos que são top. O Studio Finish Concealer e Studio Sculpt Concealer, ambos da MAC. E o Creamy Concealer que vem com um pó iluminador para passar por cima, da Bobbi Brown. Vou depois fazer um post sobre isso! :) Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Qual a faixa de preço dos cilios postiços?

    ResponderExcluir
  9. Adorei o quarteto de sombra, eh mt pratico, por ter tudo que vc precisa em um suporte so! E eh aquele tipo de make que se usa seeempre! Gabi Brito

    ResponderExcluir
  10. Vc sabe qual o local mais barato pra comprar pela Inglaterra? Ou se vale mais a pena no free shop?

    ResponderExcluir
  11. O Dream Matte Mouse também vende na farmácia redepharma, na ed ramalho, e é, inclusive, mais barato do que na lojas americanas.. Tenho e adoro!!

    ResponderExcluir
  12. Vanessa... onde você comprou esses rímeis?

    ResponderExcluir
  13. Desculpa, mas eu não lembro onde comprei. Vende nas Americanas, na farmácia RedePharma, etc...

    ResponderExcluir
  14. Onde vende Vult aqui em João Pessoa??

    ResponderExcluir
  15. Amei muito!!!! Principalmente a dica do Dream Matte Mousse porque eu também tenho muito problema com olheiras e uso maquiagem pra esconder diariamente

    ResponderExcluir